BLOG

Feirão da Caixa oferece mais de 30 mil imóveis em três cidades

 

São Paulo – A Caixa Econômica Federal vai promover neste fim de semana, de 23 a 25 de junho, o Feirão da Casa Própria. Serão ofertados mais de 30 mil imóveis em todas as modalidades de crédito habitacional do banco.

O evento vai acontecer em Brasília, Curitiba e Fortaleza, e a recomendação da Caixa é que os interessados façam a simulação do financiamento antes de irem ao Feirão.

“O Feirão se consolidou por promover a realização do sonho da casa própria e alavancar o mercado imobiliário. O evento proporciona também a concretização de mais negócios para o setor da construção civil e contribui para o desenvolvimento da economia”, disse o vice presidente de habitação da Caixa, Nelson Antônio de Souza, em nota.

No Feirão, será possível solicitar financiamentos que vão desde as faixas do programa federal Minha Casa Minha Vida até aqueles que usam recursos do SBPE, com imóveis no valor de até 3 milhões de reais.

Quem for ao evento para financiar a casa própria deve levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e de residência atualizados. A entrada é gratuita.

Segundo a Caixa, no primeiro fim de semana do Feirão, de 26 a 28 de maio, foram realizados 10,2 bilhões de reais em negócios nas 11 cidades participantes.

Os interessados podem obter mais informações pelo site da Caixa, nas agências ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana.

Serviço

Feirão CAIXA da Casa Própria 2017
De 23 a 25 de junho de 2017
Sextas-feiras e sábados, das 10h às 20h; domingos, das 10h às 18h
Veja o calendário completo e as cidades participantes

 



http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/feirao-da-caixa-oferece-mais-de-30-mil-imoveis-em-tres-cidades/


Encontre um imóvel


Cód do imóvel


Tipo de imóvel


Cidade


Bairro


Interesse em


Valor até R$




Pesquisar no blog